domingo, 1 de maio de 2011

Maria...imaginando...

- ...De repente eu voei e meus pés foram ficando cada vez mais longe da terra, e ao invés de olhar o céu a minha frente, ou as pessoas pequeninhas lá embaixo, eu ficava olhando meus pés, suspensos e o ar passando por de baixo deles... E não sei quem estava mais surpreendido eu ou vento...
- Não acredito Maria que você finalmante voou!
- Não é de crer mesmo, é de imaginar...
- Espera, então não voou? Foi só imaginação?
- Foi...  Mais ela é tudo que tenho pra viver aquilo que não posso... esses dias imaginei que eu era um pássaro de calda longa e colorida, no outro eu imaginei que eu era uma faísca de fogos de artificio estourando no céu e outro dia tive uma imaginação linda... imaginei que era amor...
- E como se imagina que era amor?
- Ah foi assim... de repente eu voei e meus pés foram ficando cada vez mais longe da terra, e ao invés de olhar o céu a minha frente, ou as pessoas pequeninhas lá embaixo, eu ficava olhando meus pés, suspensos e o ar passando por de baixo deles... E não sei quem estava mais surpreendido eu ou vento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário