quinta-feira, 19 de maio de 2011

Travesseiro...

Hoje me descobri "travesseiro"...
Que menina boba...
Tantas outras meninas se descobrem Mar, Céu ou Passarinho...
Eu descobri que sou um travesseiro!
Talvez de tanto que meus braços queiram ser teu ninho.
Ou que ao encostar sua cabeça em mim posso guardar teus sonhos de menino.
Contigo carrego a paz de um sono tranqüilo... e faço guerra com os primos aos domingos.
Dentro de mim ainda há tantas penas e algodão como nuvem, nuvem que não chove mais...
Não molha mais o travesseiro... é de sorriso e aperto que agora sou feita...

Eu sou travesseiro, você travessia e de nós sabemos que nos resta a noite e a espera ao longo do dia...
E quando chega a hora você se encosta em mim e fecha os olhos...
Que na escuridão da noite... sonhamos colorido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário